Surgiu nova necessidade e não sabe como realizar? Nova demanda? Ou problemas em algum processo e/ou rotina? Erro em alguma rotina? Necessidade de Atualização de rotina e/ou sistema? Podemos ajudar!!

Oferecemos a todos os nossos clientes suporte nos módulos implantados com total transparência e controle através da Web. Temos também opções de pacotes para contratos de suporte, consulte-nos.

Contrato Suporte Protheus Nível 1

Através do Contrato de Suporte Protheus Nível 1 é possível atender demandas de baixa complexidade dos clientes que possuem Sistema TOTVS PROTHEUS de forma pontual por um analista nível 1, podendo ser presencial ou remota. Sabemos que algumas demandas não precisam ser atendidas por consultores seniores, inclusive, podendo ser atendidas remotamente.

Esta modalidade, além de permitir diminuir o gasto mensal com valor hora, possui o controle das demandas através de ferramenta de chamado técnico, onde é possível acompanhar o status da solicitação.

O SUPORTE PROTHEUS NIVEL 1 poderá ocorrer por telefone, e-mail, Microsoft Teams, Teamviewer, Anydesk ou qualquer ferramenta mais conveniente para o cliente, inclusive presencialmente se necessário, podendo ser definido quantidade de horas por mês para melhor controle.

O SLA e os prazos de atendimentos são definidos pelo grau de emergência do chamado. Para os mais urgentes priorizamos em atender no dia da abertura do chamado e para os menos urgentes, temos um prazo de atendimento máximo de 48 Hrs.

Porque contratar este Suporte?

O modelo de SUPORTE PROTHEUS NIVEL 1 é fundamental para quem precisa de atendimentos e não necessita de um analista por longos períodos de tempo e precisa controlar os gastos mensais com consultores.

O Analista Protheus Nível 1 em atendimento conta com um background de especialistas para apoiá-lo sempre que necessário, não comprometendo a qualidade do serviço e permitindo o foco de Analistas Sênior e/ou Especialista em demandas de maior complexidade.

Temos a solução ideal para te atender. Fale conosco.