ERP PROTHEUS
Nós, da Actual Trend, somos uma consultoria homologada e especializada em ERP Protheus da TOTVS. Com nossa expertise, estamos prontos para implantar, capacitar, atualizar, revitalizar e customizar seu sistema ERP Protheus. Na Actual Trend, realizamos projetos com segurança, responsabilidade e transparência, utilizando uma metodologia própria de controle e documentação em cada etapa.
FALE CONOSCO
Que tal dar o primeiro passo?
ACTUAL TREND
SOLUÇÕES
CONTATOS
(11) 9.8609 – 9250
(11) 9.8644 – 3365
(11) 5198-7200
comercial@actualtrend.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
2ª a 6ª – 9h às 18h
ENDEREÇO
Av. Ordem e Progresso, 157 – Conj. 901 – Várzea da Barra Funda São Paulo – SP, 01141-030
Precisa de um sistema ERP para controlar melhor sua operação e otimizar o seu tempo?
Nossa abordagem começa com um mapeamento detalhado do ambiente e dos processos do cliente, realizado por nossos especialistas. Isso garante que o sistema TOTVS Protheus atenda perfeitamente às suas necessidades, minimizando riscos e custos de desvios de projetos.
Durante esse levantamento, analisamos e documentamos os processos. Em seguida, apresentamos uma visão geral de como esses processos serão integrados ao sistema, destacando eventuais personalizações necessárias para assegurar uma implantação eficiente e sob medida.
Você sente que seu sistema está sendo subutilizado? Quer maximizar seu uso ou precisa de uma recapacitação dos recursos para manter o padrão de utilização?
Nossos treinamentos, conduzidos por consultores especialistas nos diferentes módulos do TOTVS Protheus, podem ser realizados de forma remota, presencial ou até mesmo personalizado, conforme as particularidades do seu negócio.
Consulte-nos e garanta o máximo aproveitamento do seu sistema!
Mantenha seu ERP TOTVS atualizado e garanta o funcionamento perfeito do sistema com suporte garantido pelo fornecedor.
As atualizações são vitais para o ótimo funcionamento do sistema. Elas corrigem falhas e bugs identificados, asseguram que o suporte do sistema esteja sempre disponível e mantêm o sistema apto para a execução dos processos e obrigações fiscais.
Na Actual Trend, entendemos que a atualização do sistema pode ser complexa para muitas empresas. Se sua empresa não possui um departamento de TI dedicado ou se a equipe de TI está sobrecarregada, estamos prontos para ajudar sua empresa neste processo.
⦁ Atualizações de Patch, Build e Compatibilizadores: Realizamos essas atualizações de forma segura, aplicando-as em um ambiente separado da base oficial. Após a homologação, publicamos as atualizações em produção e acompanhamos o usuário conforme necessário.
⦁ Projetos de Virada de Versão: Executamos projetos de migração de um release dentro da versão atual ou migração para uma nova versão lançada pela TOTVS.
Nossa equipe entende a importância das obrigações fiscais e acompanha desde a atualização do ambiente até a validação das obrigações fiscais, garantindo conformidade e eficiência.
As obrigações acessórias demandam tempo e recursos significativos. Atualizações no sistema TOTVS Protheus são frequentemente necessárias para a correta geração desses documentos, sendo um ponto crítico para evitar multas e atrasos.
Contamos com uma equipe de especialistas na entrega das obrigações acessórias no TOTVS Protheus, incluindo:
⦁ ECD (Escrituração Contábil Digital)
⦁ EFD (Escrituração Fiscal Digital)
⦁ Reinf (Escrituração das Retenções e Informações da Contribuição Previdenciária Substituída)
⦁ DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte)
⦁ ECF (Escrituração Contábil Fiscal)
⦁ NF-E (Nota Fiscal Eletrônica)
⦁ NFS-E (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica)
⦁ CT-E (Conhecimento de Transporte Eletrônico)
⦁ Demais obrigações
⦁ Conformidade Legal: Assegure-se de que todas as obrigações fiscais sejam cumpridas de acordo com as normas vigentes.
⦁ Evite Multas e Atrasos: Minimização de riscos associados a multas e atrasos na entrega das obrigações fiscais.
⦁ Atualização Contínua: Garantia de que seu sistema TOTVS Protheus esteja sempre atualizado para atender às exigências fiscais.
Nossa equipe especializada nos diversos módulos do ERP Protheus está pronta para avaliar seu sistema, revisando processos utilizados e customizações existentes.
Realizamos uma análise detalhada do ambiente e dos processos da sua empresa, sugerindo melhorias, padronizando procedimentos e eliminando customizações desnecessárias.
A reimplantação é um serviço destinado a empresas que já utilizam o sistema Microsiga Protheus, mas que necessitam de uma reformulação devido a mudanças de processos, defasagem do sistema ou insatisfação com a implantação atual.
⦁ Atualização e Padronização: Muitas funcionalidades que hoje são customizadas podem já estar disponíveis como padrão em atualizações recentes da TOTVS. A reimplantação ajuda a alinhar seu sistema com essas melhorias.
⦁ Eliminação de Customizações Excessivas: Reduzimos customizações desnecessárias que podem prejudicar o funcionamento do ERP.
Nossa equipe especializada está pronta para auxiliar sua empresa de forma ágil, seja remotamente, presencialmente ou através de contrato de suporte nível 1.
Enfrentando uma nova necessidade ou demanda? Problemas em processos ou rotinas? Erros nas rotinas do sistema? Necessidade de atualização? Podemos ajudar!
Oferecemos suporte para todos os módulos implantados, com total transparência e controle através da web. Também oferecemos pacotes de contratos de suporte personalizados. Consulte-nos para mais informações.
Com o Contrato de Suporte Protheus Nível 1, atendemos demandas de baixa complexidade de forma pontual, por analistas nível 1, de maneira presencial ou remota. Sabemos que algumas demandas que não precisam ser atendidas por consultores seniores e podem ser resolvidas remotamente.
⦁ Redução de Custos: Diminua os gastos mensais com valor hora.
⦁ Controle das Demandas: Utilize nossa ferramenta de chamado técnico para acompanhar o status das solicitações.
⦁ Flexibilidade no Atendimento: Suporte via telefone, e-mail, Microsoft Teams, Teamviewer, Anydesk ou presencial, conforme a conveniência do cliente.
⦁ Definição de SLA e Prazos:
O SLA e os prazos de atendimentos são definidos pelo grau de emergência do chamado. Para os mais urgentes priorizamos em atender no dia da abertura do chamado e para os menos urgentes, temos um prazo de atendimento máximo de 48 Hrs.
O Suporte Protheus Nível 1 é essencial para empresas que necessitam de atendimentos pontuais e desejam controlar os gastos mensais com consultores. Nossos analistas de nível 1 contam com o suporte de especialistas, garantindo a qualidade do serviço e permitindo que analistas seniores foquem em demandas de maior complexidade.
Temos a solução ideal para atender suas necessidades.